quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Fim de Um Circuito de Corridas: Informativo Especial ACORD


Por ACORD - Associação dos Corredores de Rua de Divinópolis

INFORMATIVO ESPECIAL – Nº 02/2012

I – CIRCUITO “CONHEÇA DIVINÓPOLIS CORRENDO”

A ACORD oficializou em 2002 a sua parceria com a Associação Divinopolitana de Desporto, Recreação e Atletismo – ADDRA, que criou a partir de 2004 (Ano I) o circuito de corridas de rua “Conheça Divinópolis Correndo” (AQUI).
Calendário CDC 2012. Clique na imagem para ampliar
II – ENCERRANDO UMA PARCERIA

Com a ADDRA e o trabalho de uma equipe composta de atletas abnegados e pessoas voluntárias, em 09 (nove) anos o circuito cresceu e chegou a sua 100ª prova. Entretanto, estudos realizados pela diretoria da ACORD, concluíram que devido uma série de adversidades, esta parceria deveria ser encerrada. Final de uma etapa, cada associação segue agora em busca de seus diferentes propósitos.

III – AGRADECIMENTOS DA ACORD

Agradecemos à Prefeitura Municipal de Divinópolis, suas secretarias que estiveram envolvidas no projeto, o 23º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, o 10º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais, a Unimed Divinópolis, a Copasa, a Imprensa divinopolitana, o site Esporte Agora, todos os patrocinadores ao longo de 09 (nove) anos, os proprietários dos estabelecimentos de apoio nos pontos de largada, os voluntários em diversos trabalhos, as equipes participantes, os atletas avulsos, os atletas e membros beneméritos da ACORD. A todos, mais uma vez o nosso muito obrigado.

Divinópolis-MG, 16 dezembro de 2012.

Sem mais, um Feliz Natal e um próspero 2013 para todos.

Diretoria Participativa – Desde 1970 – ano XV
www.equipeacord.com.br
Divinópolis – Minas Gerais – Brasil


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como já disse aqui mesmo neste blog:
    É uma pena, porque na cidade não ocorrem muitos eventos como aqui em BH, e o CDC contava com uma corrida em cada mês do ano, sendo realizados em lugares diferentes.
    Estou presenciando pessoalmente um circuito de corridas independente, sendo engolido pelo comercialismo frio que vem se tornando o Esporte.

    Boa sorte a toda equipe ACORD, e obrigado por proporcionarem aos atletas grandes eventos a um custo baixíssimo. Poucas são os que nos proporcionam isso.

    Um ótimo 2013 a todos!

    ResponderExcluir